Algo que muitas de vocês podem não saber é que existem muitos tipos diferentes de calcinhas disponíveis no mercado.
Tangas, biquínis, calcinhas de cintura alta, hipsters… a lista é infinita. Uma coisa comum que muitas mulheres fazem é usar o mesmo estilo de calcinha sob roupas diferentes.
O que não é aconselhado, porque usar o estilo errado pode causar desconforto e até mesmo afetar sua confiança para arrasar com a roupa.
Para ajudá-la a fazer a escolha correta, abaixo há uma lista de calcinhas diferentes que você definitivamente deve ter. Existem cerca de 24 tipos diferentes de calcinhas.
Á seguir, vou abordar cada tipo de calcinha separadamente.
1 – Boyshort

Inspiradas nas cuecas masculinas, são retangulares nas coxas, ao contrário das calcinhas normais.
Quando usar: Não é uma calcinha visível, portanto você pode usá-las sob roupas justas, saias de skate, e como roupas de lazer ou de banho.
Dias recomendados: dias leves
2 – Clássicas

Têm cobertura máxima e têm cintura alta. Este é um dos estilos mais confortáveis.
Quando usar: você pode usá-las sob calças jeans ou durante os períodos menstruais.
Dias recomendados: dias difíceis
3 – Calcinhas Cortadas Francesas

Este é um dos estilos mais populares. Estes têm cintura alta como calcinhas clássicas, mas têm uma perna decotada quase na parte mais larga das coxas, fornecendo menos cobertura.
Quando vestir: como roupa normal, para um passeio na praia com uma camisa larga ou um sarongue.
Dias recomendados: dias médios
4 – Hipster

Estas têm orifícios para as pernas decotados e ficam abaixo da cintura. E ainda fornecem muita cobertura e são super confortáveis.
Quando usar: Com jeans e saias de cintura baixa
Dias recomendados: dias difíceis
5 – Tangas

Este estilo erótico fica quase sete centímetros abaixo da cintura e fornece cobertura mínima do bumbum com um patch triangular na frente.
As laterais da calcinha ficam quase no osso do quadril.
Quando usar: Com vestido bodycon ou saias para evitar rugas nas calcinhas
Dias recomendados: Dias leves
6 – Fio Dental

Muito semelhante às tangas, a calcinha fio-dental muito íntima oferece muito menos cobertura. O tecido da frente e de trás se conectam diretamente à faixa da cintura, que geralmente é um pequeno cordão.
Elas geralmente são escolhidas quando se quer apimentar um pouco as coisas!
Quando usar: Banho de sol ou roupa de praia.
Dias recomendados: sem recomendações
7 – C-String

Extremamente sexy e sensual, o C-string é o biquíni da nova era há algum tempo. Muito famoso nas praias, o estilo C-String, na verdade, não tem cordas e cobre apenas o mínimo, como uma pinça em torno de sua área genital.
Quando usar: banho de sol, roupa de banho, roupa de lazer.
Dias recomendados: sem recomendações
8 – Redutora

As calcinhas redutoras são usuais, mas têm uma barriga mais apertada ou elástica e cobrem quase até o umbigo. Elas são confortáveis e são usadas para cobrir a barriga para um revestimento macio.
Quando usar: Pós-gravidez, com vestidos e saias Bodycon
Dias recomendados: dias difíceis
9 – Calcinha Brasileira

As calcinhas brasileiras são perfeitas se você quiser se exibir sem realmente mostrar muito! São sedutoras, porém elegantes e confortáveis.
A parte de trás da calcinha corta a partir das bochechas do bumbum, em vez de ficar embaixo dele e encontra a cintura na linha do quadril.
Quando usar: roupa de praia, roupa de banho
Dias recomendados: sem recomendações
10 – Calcinha Brasileira de Nó de Um Lado

Esta calcinha, na verdade, é a parte de baixo de um biquíni e tem fecho único ajustável que pode cuidar dos vários tamanhos de cintura com um nó de um lado, dando-lhe um visual muito alegre.
11 – Calcinha Brasileira de Nó de Dois Lados

Esta calcinha, que também pode ser encontrada como a parte de baixo do biquíni, tem fios laterais para amarrar em ambos os lados para dar um toque sensual ao biquíni.
12 – Calcinhas sem Costura

Nenhuma outra calcinha pode superar o conforto de uma calcinha sem costura. Tal como o nome indica, esta calcinha não tem costuras visíveis sem pontos.
Portanto, elas são a escolha perfeita para roupas do dia a dia, bem como para qualquer tipo de roupa justa, como leggings.
Quando usar: você pode usá-las diariamente, incluindo calças, vestidos transparentes e leggings
Dias recomendados: dias médios
13 – Biquínis

Esta calcinha moderadamente coberta que fica em algum lugar entre a calcinha sexy e a conservadora flui perfeitamente em sincronia com sua roupa do dia a dia.
Elas têm cobertura de bunda modesta e pernas semi-cortadas. Essas calcinhas são ideais para exercícios físicos.
14 – Butt Lifter

Levante o ânimo com as calcinhas Butt Lifter que prometem um formato firme e redondo com uso contínuo. O cós é feito de um material elástico que auxilia no emagrecimento e contorno corporal.
Projetada com recortes nas nádegas, ela revigora os músculos das nádegas e dá o volume certo ao lugar certo.
15 – Calcinhas Adesivas

A calcinha adesiva vai da ponta do cóccix até o topo da região feminina. Semelhante a um Band-aid de formato estranho, esta calcinha com forro de algodão e tiras de silicone fica no lugar como qualquer outra.
Essa invenção sexy removeu completamente o cós das calcinhas.
17 – String

Uma combinação perfeita para banhos de sol, essas calcinhas têm um visual cruzado que anima seu quociente da moda.
Obtendo notas máximas na plataforma de conforto, o biquíni de cordas, ou string, oferece cobertura mínima com peças de formato triangular que se conectam na virilha.
18 – Calcinha de Cintura Alta

Fique mais magra em movimento com a Calcinha de Cintura Alta com cós elástico que ajuda na compressão e suavização da barriga.
As calcinhas que fornecem cobertura traseira absoluta são uma obrigação completa para todas fashionistas preocupadas.
19 – Calcinha-Liga

A calcinha-liga é uma calcinha rendada leve e transparente que fica presa com cintas-ligas ajustáveis que seguram as meias.
Pode ser útil para compor um look, no entanto não favorece as mulheres mais do que isso, já que, como as calcinhas abertas, foram inventadas não para beneficiar as mulheres, mas para torná-las atraentes sexualmente.
Não são tão inúteis quanto as calcinhas abertas, mas também não trazem nenhum grande benefício para a usuária, podendo até ser desconfortável.
20 – Calcinha de Maternidade

Feita de tecido elástico de bambu, essa calcinha fornece o suporte necessário sem apertar com muita força. Elas são especialmente projetadas para manter o fluxo de sua mudança de forma sem tornarem-se muito duras para a pele.
Imprescindível para todas as mamães, essas calcinhas, às vezes, vêm com especialidades anti-odor para mantê-la fresca o dia todo.
21 – V Kini

Esta calcinha tipo biquíni com renda elástica oferece cobertura total para as costas e é melhor usada sob vestidos e saias.
Tendo um V nas extremidades frontal e traseira, o V kini garante um ajuste altamente confortável.
22 – Cheekster

A calcinha cheekster dá uma visão parcial das nádegas e não deixa uma linha forte de calcinha por baixo da roupa, sendo perfeita para usar debaixo de jeans.
23 – Calcinha com Enchimento

As Calcinha com Enchimento aumentam o tamanho do bumbum instantaneamente. Esta calcinha com infusão de espuma a deixará com curvas de aparência natural que você nunca soube que poderia ter.
Conclusão
Esta é uma lista longa de calcinhas disponíveis no mercado. Muitas mulheres não sabem quantos estilos e tipos estão disponíveis de acordo com a estação e sempre querem saber como eles vão funcionar para elas.
Então, esta lista pode apresentar muito bem os estilos e tipos de calcinhas e ainda dar uma ideia de como podem ficar com certos tipos de roupas.