Oração para Desatar os Nós Sentimentais de Nossa Senhora desatadora de nós

Orações Quânticas em PDF: E-book em PDF com 234 páginas vai lhe ensinar a orar de uma forma diferente: Clique Aqui e Saiba Mais!

Mãe querida, Maria Desatadora dos Nós, venho a Ti neste momento para Te entregar os nós que existem em minha vida sentimental. Deus Te concedeu um companheiro extraordinário, São José, pleno de ternura por Ti, por Jesus, humilde e obediente ao plano de Deus, cuidando da sagrada família de uma forma divina.

Ah, Mãe, como desejo encontrar um(a) companheiro(a).

Ó Mãe de ternura, desejo tanto construir uma família sagrada, consagrada a Ti e a Jesus, mas não encontro a pessoa certa para que isso aconteça. Onde ela estará?
Desata este nó, Mãe Desatadora dos Nós. Coloca no meu caminho essa pessoa, e que saibamos enxergar que é Deus quem nos envia um para o outro.

Perdoa-me, Jesus, por todos os meus envolvimentos com homens (mulheres) comprometidos(as), casados(as) ou divorciados(as), que tive no passado e que Te desagradaram.

Perdoa-me se fui causador(a) da destruição de alguma família pelo meu egoísmo. Se estou me relacionando com alguém que não é do Teu agrado, Mãe, fecha as portas para que esse relacionamento termine em paz.

Mãe do belo amor, equilibra meus sentimentos, que estão desordenados, confusos, cheios de dúvida.

Acalma-me e liberta-me da ansiedade, do desespero e do medo de ficar só. Faz-me compreender que sou templo de Deus e ensina-me a não ser usado(a) como objeto em nenhum relacionamento, enquanto espero o(a) companheiro(a) que me concederás.
Confio este nós em Tuas mãos e creio que irás desatá-lo.

Venho hoje como Sara (ou Tobias), Mãe, esperando o(a) escolhido(a) de Deus para mim. Mostra-me o caminho para chegar até ele(a) e ordena que um anjo o(a) coloque ao meu lado.
Que venha a ser uma união santa, que sirva e testemunhe a Deus.

Abençoa geração após geração que surgir da nossa união, e que minha família seja selada com propriedade tua, Mãe amada. Vem ser nossa companheira permanente.

Mãe, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, cuida da minha sentimental e desata o nó da minha solidão, dos meus enganos, da minha cegueira, que impede de ver os sinais que o céu me envia.

Minhas mãos tocam as Tuas e isso me traz paz, confiança e serenidade, porque me acolhes agora em Teu coração e me guias pelo caminho que preciso tomar.

Mãe, faço essa Oração para Desatar os Nós Sentimentais, Te peço desate este nós e de minhas mãos não solte jamais.

Obrigado(a), minha Mãe querida. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, roga por mim. Amém!

Orações Para se Livrar dos Inimigos, Feitiços, Maldições e Inveja: E-book em formato PDF com 122 páginas repleto de orações poderosas pelos inimigos: Clique Aqui e Adquira!

Deixe um comentário