Você está procurando calcinhas de algodão no atacado para comprar? Abaixo, vou indicar para você as melhores calcinhas de algodão no atacado para comprar online e receber na sua casa.

A Genérico possui um kit com 12 Calçolas Para Senhoras 100% Algodão. São calcinhas lisas, no tamanho M ou G, no atacado.

O tecido das calcinhas é de algodão, extremamente macio e confortável. A Isa Lingerie tem o Kit com 30 Calcinhas Tipo Calçola de Algodão no Atacado.

A Moda Íntima Isa Lingerie é muito bem avaliada por clientes e essas calcinhas possuem um tecido fino, macio e confortável, são de algodão e vem em cores e estampas sortidas.

Clientes elogiam o bom custo-benefício e adoram por serem muito confortáveis.

A ALL STORE tem a Calcinha Cinta Rendada de Algodão Modeladora, que é barata e dá para comprar com preço de atacado.

Está disponível nas cores bege, branca, preta, rosa e vermelha e do tamanho M ao GG.

Possui detalhes em renda e afina a cintura. Tem material anti-alérgico e média compressão.

A Allstate tem o Kit com 12 Calçolas para Senhoras 100% Algodão no Tamanho G2.

São calcinhas de cintura alta no atacado, ideal para uso próprio ou revenda. Possuem tecido macio e confortável, cintura alta e larga nas laterais e ajustam bem ao corpo.

São compostas por tecido 100% algodão e o kit vem com 12 peças lisas de cores variadas, conforme as fotos, em pacote fechado, podendo ter cores repetidas.

A Silvest Lingerie tem o Kit com 10 Calcinhas de Algodão no Atacado Especial Coleção Sweet Girl.

É um kit bem avaliado pelas clientes e disponível do tamanho P ao GG. O kit vem sortido nas cores roxo, preto e branco e são calcinhas confortáveis de algodão com cós.

As clientes gostam muito dessa calcinha, então, independentemente se você for comprar para uso próprio ou para revender, você ficará muito satisfeita.

A NACIONAL tem o Kit com 10 Calcinhas de Algodão com cós Elástico no Atacado.

O kit vem em cores variadas e está disponível do tamanho M ao GG.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *