Você sabia que existem calcinhas específicas para gestantes? Pois é, hoje, as gestantes já podem contar com calcinhas fabricadas especialmente para elas e, se você é uma gestante em busca de calcinhas para gestantes, abaixo, recomendarei algumas para você!

A Lupo, uma famosa marca de calcinhas, tem a Calcinha Super Alta Básica para Gestantes. Esta calcinha está disponível do tamanho P ao GG e nas cores preta, natural e nude.

Dentre suas características, podemos destacar que é fabricada sem costura, é antimicrobial, tem forro de algodão e não é um modelo de compressão, ou seja, não fará pressão sobre o seu corpo.

A avaliação dos clientes é ótima! Fornece segurança à gestante, não marca na roupa e alivia o peso da barriga. A marca Plié também tem Calcinha Gestante.

Vai do P ao GG, nas cores branco, básico, preto e fendi. É a best seller! Tem tecido suave e elástico na barriga para acompanhar você e seu bebê durante os nove meses.

Dentre suas melhores características, estão as cavas com acabamento macio que não pressionam as pernas e a cintura alta e cós largo.

A fabricante instrui em lavar manualmente. As avaliações dos clientes também são excelentes. Uma terceira marca que é recomendável é a Morisco, que fabrica a Calcinha para Gestante de Alta Microfibra, uma verdadeira moda íntima para gestantes.

Tem disponível nas cores preta e chocolate e do M ao EXGG. É composta por 90% de poliamida e 10% de elastano. A marca Loba tem a Calcinha Boxer para Gestante Sem Costura.

Essa calcinha está disponível no tamanho P e GG e nas cores preta e natural. As avaliações das clientes são excelentes.

A Homyl também tem peças de calcinhas para gestantes. Elas possuem cintura alta e estão disponíveis no tamanho grande.

O kit vem com 3 calcinhas: uma rosa, uma marrom e uma cinza. São macias, tem elástico e são respiráveis, compostas 100% de algodão.

É uma roupa íntima de maternidade perfeita para conforto diário e suporte suave, com design de cordão elástico ajustável para uso fácil e conveniente.

A Morisco, indicada anteriormente, também tem a Calcinha cinta pós parto de renda alta, que também é indicada para gestantes.

Essa calcinha está disponível na cor chocolate e preta e do tamanho pequeno ao extra grande. Ela é composta por 85% de poliamida e 15% de elastano, tendo forro 100% de algodão.

As avaliações das consumidoras são excelentes, pois a calcinha é fabricada com um excelente material e é muito confortável.

Para quem não se importa com marca, há a Calcinha para Gestante Lisa de Microfibra sem Elástico. É uma calcinha branca que vai do EG ao EGG.

Ainda para quem não se importa se a calcinha é de marca ou não, tem a Calcinha para Gestante com Cintura Alta e sem Costura na cor Rosa, disponível nos tamanhos P e M.

É uma calcinha que dá suporte suave para a barriga e alívio lombar. Para a gestante que não quer abandonar o modelo tanga, tem a Calcinha para gestante modelo tanga com microfibra da Morisco.

Como podemos ver, a Morisco se faz bastante presente quando o assunto são gestantes e esta calcinha está disponível nas cores preta e chocolate e nos tamanhos médio e extra grande.

No entanto, se o que você prefere é uma cintura baixa, deve verificar a Calcinha para Gestante com Cintura Baixa na cor Bege.

Esta calcinha está disponível no tamanho P e oferece suporte suave para a barriga e alívio lombar.

Calcinhas Para Gestantes: Apenas as Melhores e Para Todos os Gostos

Calcinhas para gestantes é uma novidade para muitas mulheres, no entanto já há diversas marcas oferecendo calcinhas com características únicas e com ótimas avaliações de clientes.

Há grande variedade de tamanhos e, neste artigo, indiquei apenas as melhores. É uma peça que é melhor lavar manualmente e não é difícil de escolher para comprar, já que a maioria difere mais é nas cores.

Os tamanhos não são problema e há aquelas com cintura alta ou baixa, agradando gestantes de todos os gostos. Há até kits de calcinhas para gestantes e é uma roupa de maternidade perfeita para o conforto diário, afinal são 9 meses carregando o bebê.

Morisco é a marca que mais se faz presente neste mercado, produz peças com boa matéria-prima e as avaliações dos clientes são ótimas.

No entanto, quem não se importa com marca também tem opções para escolher, com variedade de altura da cintura, cor e tamanho.

Se quer alívio, não importa a cor e, talvez, nem tanto o tamanho, use uma calcinha para gestante!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *