Você quer aprender a fazer calcinhas? Pois você está no lugar certo! Á seguir, vou indicar para você materiais que lhe ajudarão aprender a fazer calcinhas, seja para você mesma usar, seja para vender e ter seu negócio próprio de calcinhas.

A primeira coisa que você deve pensar ao querer fazer calcinhas é nos moldes. Sem moldes, você não conseguirá fazer calcinhas.

Moldes ajudarão você a confeccionar não somente calcinhas, mas também qualquer outro tipo de peça relacionada à moda íntima e até mesmo à moda praia.

Com os moldes em mãos, ficará mais fácil de aprender a fazer as suas próprias calcinhas, por isso indico os MOLDES MODA PRAIA E MODA ÍNTIMA, que tem mais de 100 moldes de moda praia e íntima, ou seja, uma infinidade de variedades para você aprender a confeccionar.

São moldes de maiôs, biquínis, calcinhas, cuecas, sutiãs, bodys, sungas, camisolas, lingeries, pijamas e muitos outros.

Todos testados e aprovado por modelista e estilista de todo país. No entanto, do que adianta ter tantos moldes se você não sabe confeccionar as calcinhas?

Para aprender a fazer calcinhas, além dos moldes, você precisa de alguém que lhe ensine à confeccioná-las. Um curso lhe dará essa capacitação, principalmente se você quer fazer calcinhas para vender.

Um curso indicado é o Curso de Moda Íntima Completo, da Rose Rios. Trata-se de um curso completo, onde você irá aprender a confeccionar desde uma calcinha simples à um sutiã sofisticado Plus Size.

O curso possui moldes em PDF para todos os modelos e tamanhos e aulas bônus, especialmente à respeito do manuseio das máquinas.

Além de poder fazer lingeries pra você mesma e se capacitar para uma nova profissão, você pode ter uma nova fonte de renda vendendo as peças confeccionadas durante o curso.

A professora Rose Rios conta mais de 30 anos de experiência com aulas presenciais e o curso dela lhe fornecerá certificado digital de conclusão.

Você também pode fazer o Curso Atelier de Peças Intimas, de Jacira Alves, que ensina à fabricar peças íntimas femininas das demais variedades.

O curso conta com aulas completas online, para assistir e aprender a hora que quiser, passo-a-passo. No curso da Jacira, você aprenderá à fazer calcinhas e sutiãs.

É uma grande chance de mudar de vida e dar a volta por cima em momentos de crise. São aulas com peças super rentáveis e de freguesia ampla e chamativa, aulas muito bem explicadas pela professora Jacira, que oferece um aprendizado fácil e limpo, para que você possa aprender do básico ao avançado, de maneira profissional.

E, sabendo fazer tantas lingeries, e não somente calcinhas, é claro que você precisará de muitos moldes, e apenas um pacote de moldes pode não ser o suficiente.

Por isso, também indico o Pacote De Moldes (Moda Praia & Moda Íntima). A área de moda praia e moda íntima para quem vai trabalhar com confecção pode dificultar na hora de encontrar moldes, por isso quanto mais, melhor.

Este pacote completo vai ajudar você a confeccionar as suas próprias peças e vai economizar o seu tempo, pois você não precisará ficar procurando molde por molde e encontrará tudo o que precisa dentro de um único pacote.

No pacote, você encontrará moldes de lingeries, cuecas, calcinhas, sutiãs, conjuntinhos, camisolas, babydolls, pijamas, biquinis, sungas, maiôs, short praias, body’s e MUITOS outros modelos em tamanhos diversos e plus size disponíveis, dependendo do modelo.

O pacote perfeito para você começar a trabalhar como grandes profissionais, ter sucesso com clientes, ter sua renda e sua independência financeira, tudo isso poderá ser realizado em um ateliê no conforto e segurança de sua própria casa.

Se você acha um pacote grande como esse um exagero para quem está começando e talvez ainda nem saiba como fazer uma calcinha, você pode investir nos Moldes Calcinhas Tanga 34 ao 50 (PP AO GG).

Trata-se de um kit com moldes de calcinha tanga nos tamanhos 34, 36, 38, 40, 42, 44, 46, 48 e 50. São moldes profissionais e testados.

Você precisa apenas baixar e imprimir. Os moldes já estão em tamanho real, não precisa de ajustes na impressão.

Lembre-se: nada impede você de ter o seu próprio local de fabricação e venda de calcinhas.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *